Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Edição nº 101 – Junho/2009
CURTAS

Banda São Sebastião comemora 80 anos com apresentação no Inhotim

O Instituto Inhotim foi escolhido como palco para um dos concertos de comemoração dos 80 anos da Banda São Sebastião, parceira da instituição no projeto de Iniciação Musical desenvolvido pela Diretoria de Inclusão e Cidadania com quatro bandas da região. A apresentação aconteceu no dia 14, na Galeria Praça, com entrada gratuita.
O repertório do grupo, fundado em 13 de maio de 1929, contou com antigos dobrados e marchas até compositores clássicos e eruditos como Mozart, Antonio Carlos Gomes, Bizet, Heitor Vila Lobos, e também ritmos como samba, rock e bolero.

Rua do São Conrado sem luz

Moradores do bairro São Conrado reclamam da falta de iluminação pública na Rua Geralda Terezinha Batista, no bairro São Conrado. Segundo os moradores, a CEMIG já sabe do problema mas não toma as providências. Eles lembram também que pagam a taxa de iluminação pública e não consideram justo pagá-la para não ter o serviço. “Há pais que têm que ficar acordados até tarde para buscar suas filhas que vêm da faculdade, porque é perigoso deixá-las caminhar no escuro”, diz uma das moradoras.
Fica aqui mais um registro e um pedido para que a CEMIG resolva o problema.

Asfalto danificado

Morador reclama da qualidade do asfalto em nossa cidade. “É uma vergonha”, nos conta ele. O morador reclama da quantidade de ruas em que o asfalto está com buracos e rachaduras. Fica o alerta para a Prefeitura Municipal tomar as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário