Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Edição nº 101 – Junho/2009
Social
Dona Licinha comemora aniversário em alto estilo

Dona Licinha, a mãe da Coeli, do Véio, do Caninha (Adair), do Luizinho, da Luzia e do Salvador, comemorou seus 80 anos no dia 13 de junho. Além dos filhos e netos de Brumadinho, parentes de Ouro Branco encheram a festa, com uma presença especial: Zizinha, única irmã viva de Dona Licinha. Mas não foi só: metade do bairro Santa Efigênia, bairro onde sempre morou, estava lá. Dona Licinha, de meiguice e simpatia sem limites, sorriu, conversou, dançou, se emocionou com tanta festa. Para melhorar ainda mais a comemoração, Marcelo Jabah tocou o que há de melhor da música popular brasileira e de música de raiz.

Fotos: Reinaldo Fernandes

Mais Aniversários
Nossos parabéns para Luíza H Amaral da Rosa, que aniversariou no dia 24 de junho. Vida longa pra você, Luíza! Luíza é filha da Gláucia Amaral e completou 10 anos.

Nossos parabéns para Elba Caroline, que aniversariou no dia 3. Binha: vida longa pra você! Que todos os seus sonhos se realizem.
No dia 20 foi a vez da Preta soprar velinhas, nossa amiga do Canto do Rio, mãe da Flávia e do João Flávio. Tudo de bom, Preta. Que Deus te proteja sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário