Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Edição 102 – Julho/2009
Só Rindo
Superstições
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:- A polícia está aí!- E agora, que fazemos?- Vamos pular pela janela!- Mas, nós estamos no 13o. andar!- Agora não é hora para superstições!

Sinceridade
Uma senhora vaidosa a um senhor sincero:- Que idade o senhor me dá?- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!-Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

Fidelidade
- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!- A maltrata? Bate?- Não, quer que eu seja fiel!
Casamento por interesse
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:- Meu bem, está muito quente...o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?A mulher olha pra ele e responde:- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro...

Perguntando o que não deve, ouvindo o que não quer

- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

O dono do Maranhão
“Jamais pratiquei qualquer ato que não se amparasse na ética e na lei.”
José Sarney, ainda Presidente do Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário