Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Edição 102 – Julho/2009
Social:
Aniversários


O mês de julho foi repleto “parabéns pra você”, bolos e velinhas sendo apagadas. No dia 7 foi nosso amigo Neném do Brumado, ex-vereador, quem sobrou velinhas. No mesmo dia, a gatíssima Débora Fernandes completou mais uma primavera. No dia 11, o Dirceu, da Câmara Municipal, recebeu os cumprimentos. A todos eles, nosso PARABÉNS!!!!!
Wilson Lopes Maciel, o Itchie, aniversariou dia 23, seguido da cabeleireira Yolanda, dia 24; a professora Ana Lúcia Gonçalves, 25; o Luiz Ricardo Amaral, dia 26; e o Miltinho, da Casa Bruma, dia 27. Muitas felicidades pra eles, e que continuem assim, batalhando como a Ana Lúcia e Yolanda; fazendo piadas com a vida, como o Itchie; se indignando com as coisas erradas e vivendo muito, como todos eles.
Nossos Parabéns também para a “Tia Nina”, que aniversariou no dia 28 e nos ofereceu um delicioso jantar; para a Rosimar, do bairro Aurora, que soprou velinhas no dia 29, junto com a ex-vereadora (atualmente na Casa de Cultura) Maria Lúcia Guedes. No dia 31 foi a vez da nossa amiga Mércia Lara. A todos eles, muitos anos de vida!!!!!!!

Mais aniversários

O mês de agosto começa com o Lucimar, da Caixa Econômica Federal, soprando velinhas no dia 6. Na próxima semana, dia 11, é a vez de nosso “compadre” Nilson, bombeiro aposentado do bairro do Carmo. Que o mês de agosto e toda a vida seja de muita alegria, saúde e paz para eles!

Formatura

Nosso amigo Alexandre acaba de alcançar uma importantíssima vitória em sua vida: se formar em Ciências Contábeis. O culto aconteceu no dia 27/7, em Betim, e a colação no dia 30, na Quadra e Esportes, em Brumadinho. Parabéns, Alexandre! Agora é estudar mais e ir mais longe!!

Saudades
Data de Nascimento: 12/12/1965


Data de Falecimento: 27/07/2009

AGRADECIMENTO

A família de Wanderly, (Sidrack) agradece sensibilizada as manifestações de apoio e solidariedade de todos que estiveram junto conosco nos momentos que foram tão difíceis para todos nós .
Agradecemos a todos que doaram sangue e aqueles que por um motivo ou outro não puderam doar .
Agradecemos à secretaria de saúde, nas pessoas dos senhores Wallison e Carlos Eduardo e demais secretarias: Obras, Educação e Esportes que gentilmente cederam carros e motoristas para a doação de sangue.
Agradecemos também o carinho e presteza das Sras: Geralda Conceição e Sirlene do Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paula (Lar dos Idosos) que também gentilmente nos cedeu carro e motorista .
Agradecemos aos amigos das igrejas evangélicas e Católicas que estiveram junto conosco, orando, rezando e pedindo a Deus pela sua recuperação.
Enfim agradecemos a todos os amigos, parentes, vizinhos e demais conhecidos que nos ajudaram nestes momentos difíceis. Que Deus ilumine e abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário