Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 13 de setembro de 2009

Edição 105 – agosto/2009
Cartas à redação

Leia abaixo as mensagens recebidas via e-mail. Mande também a sua. Participe e nos ajude a construir mais um ano de jornal de fato.

De: Maria Manoela Pastor
Assunto: CEP-Vale
Data: Quinta-feira, 13 de Agosto de 2009, 20:33

Caro Reinaldo,
Em nome de todos aqui do CEP - Voluntários Vale queria dar os parabéns pela edição do material sobre o seminário, falar sobre a qualidade jornalística do DEFATO, agradecer pela parceria na divulgação e sobretudo dizer que ajudou muito na vinda de mais alunos. Afinal, é este o maior objetivo. Mais alunos, mais gente com oportunidade neste concorrido mercado de trabalho. E o mais legal é que este semestre, com a ajuda de vocês e com um esforço de comunicação/divulgação, está cheio de alunos de várias localidades - desde bairros de Belo Horizonte (é verdade), Betim, Igarapé, Sarzedo, Contagem, enfim, o CEP agora ampliou sua área de comunidade atendida para além de Brumadinho. Fico feliz. E grata a todos que estão ajudando essa obra.
ATT. Manoela Pastor = ass. comunicação do CEP- Voluntários Vale


Em qua, 19/8/09, Antônia Célia Pereira escreveu:
De: Antônia Célia Pereira

Assunto: Artigo.

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009, 18:25
Olá pessoal, É só para elogiar o artigo da Margarida Mello "SONHO OU PASSANDO A LIMPO".Gostei muito! É tudo o que eu penso. QUEM SABE AS NOSSAS AUTORIDADES NÃO SE SENSIBILIZAM, e fazem a nossa querida cidade mais bonita...

Abraços, Antônia Célia

Nenhum comentário:

Postar um comentário