Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 13 de setembro de 2009

Edição 105 – agosto/2009
SOCIAL
Aniversários
Quem soprou velinhas no dia 30 de agosto foi Adriana Dias, do Cartório Eleitoral. Parabéns e vida longa pra ela!
No dia 29 teve gente completando um aninho de idade: Francisco Gabriel Ribeiro Prado, o filhinho da Ilza Márcia Ribeiro. Que Deus o abençoe, e faça com ele cresça com saúde, felicidade, honestidade e honradez.
No dia 22 de setembro quem vai comemorar é Maria da Conceição, a São, filha do D. Efigênia. No dia 24, Sr. Nenen, do bairro do Carmo completa mais uma primavera e no dia 30 é a vez de Walter Fernandes. A todos eles nossos desejos de muita felicidade, paz e alegria.

Flávia Cristina e o Direito

Parabéns também para Flávia Cristina da Fonseca. Não! Ela não fez aniversário. Mas formou-se em Direito pela Faculdade de Direito Padre Arnaldo Janssen e estreou uma coluna sobre Direito Previdenciário no jornal Tribuna. Estamos torcendo pelo seu sucesso, Flávia!

José Nogueira do Amaral, ex-prefeito

Quem nos deixou no último dia 30, aos 88 anos de idade, foi o Sr. José Nogueira do Amaral, pai do Secretário de Meio Ambiente, Quintino Amaral. Sr. José Amaral foi vereador e Presidente da Câmara e prefeito de Brumadinho e uma de suas maiores realizações foi na área de Educação. Foi com José Amaral que Brumadinho recebeu seu primeiro curso de Ensino Médio (na época, o “2º Grau”), na E. E. Paulina Aluotto Ferreira.
Ao Secretário Quintino e a toda a família, nossos desejos de que tenham forças para superarem este momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário