Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Morte nas estradas de Brumadinho
Estrada descuidada pela Administração Municipal provoca uma morte e pode provocar outras


Nesse último domingo, moradores da região de Palhano se reuniram em uma manifestação. O ato aconteceu de manhã, próximo da ponte de Palhano. A ponte é que dá acesso à sede de Brumadinho, e às localidades de Suzana e Córrego Ferreira. Os moradores reclamam da estrutura, que está péssima, quase levando a ponte à queda. Mas a manifestação não foi apenas por causa disso. Segundo os moradores, “tal manifestação se deu por causa dos buracos na estrada na região e pela morte de Vinícius Araújo Silva.

A morte de Vinícius

Vinícius Araújo Silva, de apenas 18 anos, filho de Ideci Araújo Silva e Domingos Marcondes da Silva, foi morto no dia 26 de janeiro, às 15:30 hs. Vinícius conduzia a moto HDL 0126, que foi atingida por uma caminhão que invadiu a contramão. A vítima foi socorrida por uma ambulância-Kombi de Piedade do Paraopeba, sem equipamentos adequados para resgate e sem profissional técnico, após uma hora e meia do acidente. Na quarta-feira, 27/01, às 17:00 hs, foi enterrada em Piedade do Paraopeba.
Moradores culpam a Prefeitura pela tragédia. Segundo eles, “há um descaso da prefeitura quanto à manutenção do asfalto na estrada, falta sinalização e implantação de quebra-molas.” Dizem ainda que já haviam sido feitas reclamações na prefeitura sobre a situação das estradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário