Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 13 de abril de 2010

Edição 111-Março/2010
CEP oferece vagas em cursos

O CEP- Voluntários Vale está oferecendo vagas em diversos cursos. Segundo informou Manoela Pastor, Assessora de Imprensa da entidade, “ainda há matriculas para alguns cursos que estão precisando de profissionais na área”. Os cursos são: Solda MIG/TIG; Sistema de Rede Avançada; Informática (aos sábados); Mecânica Industrial; Manutenção de Impressora; Depilação; Pintura em Tela e Tecido; Cuidador de Idosos; Inglês.
Maiores informações podem ser buscadas à R. Barão do Rio Branco, 160 A, Centro, Brumadinho, ao lado da Igreja Matriz, telefone (31) 3571-4438, no horário de 08h00 as 17h00.

Sobre o CEP

O CEP- Voluntarios Vale funciona desde fevereiro de 2008, em um galpão, e já formou cerca de 2 mil alunos  em mais de 20 cursos de qualificação profissional. Os cursos são auditados pelo Serpro e recebem atestado do MEC. A taxa de empregabilidade, segundo o CEP, é alta e possibilita aos alunos não somente um emprego, mas as chances de se tornarem autônomos e abrirem seu próprio negocio.
Os cursos tem duração de 6 meses a 1 ano. Todos os professores são voluntários e altamente experientes em sua atividade. Todo um material didático e preparado e os alunos recebem aulas teóricas e práticas, aptos a disputarem uma vaga no competitivo mercado de trabalho.
As taxas são simbólicas, apenas para a manutenção da escola, o que leva muita gente a optar por esta escola eu recebeu o prêmio nacional de Ação Transformadora em 2009, entre mais de 600 projetos sociais apoiados pela Fundacao Vale em todo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário