Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 15 de junho de 2010

Edição 113-Maio/2010
Poucas e Boas
“Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado; todo o resto é publicidade.” – George Orwell

“Não tenho paz na minha comunidade. De agora pra frente serei um vereador diferente.”
Vereador Itamar Franco (PSDB), diante de dezenas de populares presentes na Câmara no dia 6 de maio, referindo-se às pressões que estava sofrendo por ter aprovado um aumento de até 1712% no IPTU

 “Me comprometo a discutir todos os projetos que afetem a população”. 
Vereadora Lilian Paraguai (PT), na mesma sessão, também sobre o IPTU

“Eu me sinto no dever, na obrigação diante de vocês de reconhecer esta falha.”
Vereadora Marta da Maroto (PMDB), sobre o IPTU

 “Quantas vezes a reunião foi interrompida para receber ordens da Prefeitura.”,
Das mesma Marta da Maroto, denunciando o autoritarismo da Prefeitura e a subserviência do presidente da Câmara, Zezé do Picolé

“Eu peço desculpas. Reconheço que errei”
Vereador Jayme Wilson (PSDB), sobre o IPTU

“Todos erramos. Quando erramos é possível pedir perdão.”
Vereador Leônidas Maciel (PMDB), diante de dezenas de populares presentes na Câmara no dia 6 de maio, referindo-se ao aumento de até 1712% no IPTU que ele e os demais vereadores aprovaram

“Reconheço que houve um erro e deveríamos ter discutido mais a questão.”
Presidente da Câmara, Zezé do Picolé, também sobre o aumento de até 1712% no IPTU,segundo o jornal Hoje Em dia, 8/6/10


 “Foi um erro gravíssimo! Fica aqui o meu pedido de desculpas”. 
Adriano Brasil (PV), vereador aliado incondicional do Prefeito, admitindo o erro sobre o aumento de até 1712% do IPTU

“FIM DO IPTU RESIDENCIAL EM BRUMADINHO - VOTE NENEN DA ASA PREFEITO PARA ACABAR COM O IPTU RESIDENCIAL EM BRUMADINHO”

Candidato Nenen da ASA (PV), durante a campanha eleitoral de 2008 

Nenhum comentário:

Postar um comentário