Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Social

Edição 112-Abril/2010
Social

Formatura
Nossos parabéns para os mais novos turismólogos de Brumadinho, o casal Karla Linhares e Márcio Leal. Formados pela Faculdade Estácio de Sá, Karla e Marcinho colaram grau no dia 14 de abril.boa sorte para os dois na nova profissão. E que Brumadinho abram suas portas para quem tem formação e pode, tecnicamente,pensar o Turismo em Brumadinho.

Nivers

Parabéns para o Gabriel Antônio Las-casas Soares. Gabriel recebeu homenagem especial: membro do Coral Infantil Inhotim Encanto, recebeu os “parabéns” na apresentação do coral no dia 1º de maio. É isso aí, Gabriel! Que você cresça cheio de saúde, alegria, estude muito e dê muitas felicidades à sua família. “Parabéns pela sua dedicação, e pelo filho talentoso que você tem”, escreveu o Inhotim par a mãe Lenir Las-casas.

Mais nivers

No dia 14 de maio Carlos Roberto de Oliveira Braga, o artista plástico Braguinha, completa mais um ano de vida. Parabéns, Braga! E que você continue sendo esse cara inteligente e sensível!
Leonardo Morais, o Leozinho do Chico e da Lenice sopra velinhas no dia 20. Parabéns pelo niver, Leo! E pelo garoto educado e simpático que você é!
A poeta Nídia Maria de Jesus, que escreve coisas lindas, vai receber abraços e beijos no dia 23. Que a senhora viva mais uns cem anos, D. Nídia! E que continue poetando e nos encantando. Prepare-se para nosso próximo concurso, hein! Estamos esperando o livro de poemas!

No dia 3 de junho, é a vez da gata Elba Caroline. Querida Elba: tudo de bom, felicidades mil e boa sorte em sua vida!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário