Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Edição 115-Julho/2010

E o cantor brumadinense, compositor e instrumentista Sanráh não pára. No último dia 09 de julho, Sanráh lançou o seu primeiro DVD\CD ao vivo, intitulado “Ser feliz e mais nada”. O lançamento do DVD\CD, gravado no em novembro do ano passado, aconteceu no Teatro da Biblioteca Pública Estadual em Belo Horizonte e contou com participação especial de um grande nome da música popular brasileira, Cláudio Zoli.
A apresentação de abertura foi feita pelo poeta Gonzaga Medeiros. E, além de Cláudio Zóli e Sanráh - na guitarra, violão e voz -, quem esteve no Teatro da Biblioteca Pública viu no palco os músicos Davi Lennes, no baixo; Leo Moura, no saxofone e flauta; Flávio Barreto, nos teclados; Luciano Corrêa, na bateria; Vinícius Motta e Davi Lannes, nos backing vocals; e ainda a presença do Grupo Bloco Show Juventude Polícia.
A produção executiva do show ficou a cargo da Almazen Produtora, direção de Marluce Albino, assistência de produção de Luciane Assunção e Áthila Sousa, produção de arte de Deborah Cabral, direção de palco de Rodrigo Lourenço (Ratão), sonorização a cargo de Supersom BH. , tendo no

“Ser feliz e mais nada”

“Ser feliz e mais nada” tem produção executiva de Marluce Albino, produção e iluminação de Renato Aguilar, assistência de produção de Luciane Assunção, fotografias de Neire Leal, gravação de áudio de Rodrigo Lourenço e Werlei Santos e gravação de vídeocaptura e Sinc; Criat-te Produtora. A gravação teve participações especiais de Lecy Geovane, Bruno Lopes, Nito Landau, Rei Batuque e Grupo Bloco Show G Juventude Polícia.
Interessados em conhecer esse trabalho deste mineiro que promete, pode fazer pedidos pelo e-mail: angelosanrah@gmail.com ou pelos telefones: (31) 9999.1990 e 8568.1990.  Mais sobre artista pode ser visto em http://www.sanrah.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário