Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 10 de outubro de 2010


Edição 117-Setembro/2010
Inhotim apresenta novas obras temporárias e permanentes

A assessoria de imprensa do Instituto Inhotim apresentou à imprensa regional e local, no dia 16, suas novas exposições de arte. As novas galerias permanentes dos artistas Miguel Rio Branco, Hélio Oiticica e Neville d’Almeida, as obras externas dos artistas Rirkrit Tiravanija e Dominique Gonzalez-Foerster, e também as novas obras temporárias nas galerias Mata, Praça e Lago foram apresentadas pela curadoria do Inhotim.


O Instituto Inhotim, em 20 de setembro, em São Paulo, o prêmio Guia 4 Rodas Brasil 2011, na categoria Atração do Ano. O evento foi conduzido pelo apresentador Cazé Peçanha e contou com a presença de profissionais de turismo de todo o País.
O prêmio recebido pelo Inhotim é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Instituto desde a sua abertura, em outubro de 2006. Desde então mais de 430 mil pessoas já visitaram o museu e tiveram contato com o relevante acervo artístico e botânico da instituição.
Neste ano o Guia Brasil concedeu prêmios nas categorias Hotel, Restaurante e Atração, com o objetivo de ajudar os leitores na escolha de seus destinos e recompensar os representantes das melhores localidades visitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário