Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 17 de abril de 2011

Edição 122-Março/2011
Deputado Jaiminho Martins visita Brumadinho

Brumadinho recebeu, no último dia 31 de março, na Câmara Municipal, a visita do deputado federal Jaime Martins (PR). Atendendo a convites feitos pela presidente do PR –Partido da República – de Brumadinho, Marcélia de Deus Boaventura, e pela vereadora Marta de Deus Boaventura, a Marta da Maroto (PMDB), em torno de 40 pessoas compareceram à reunião.
Jaime Martins, em seu 5º mandato, foi apoiado em Brumadinho, entre outros, por Tunico da Bruma (PMDB) e obteve 481 votos, o 5º mais votado no município. Na reunião, cumprimentou a todos pessoalmente e falou por uns 20 minutos. Como ninguém quis fazer perguntas ou alguma reivindicação, a reunião passou por um momento mais informal: enquanto alguns presentes se serviam de um lanche, outros conversavam com o deputado e outros entre si.
O que mais chamou a atenção na reunião foi a presença de vários partidos que não estão no governo municipal nem apoiaram Jaime Martins nas eleições de 2010. Além de representantes do próprio PR e do ex-prefeito Tunico da Bruma (PMDB), estiveram por lá o vereador Itamar Franco (PSDB), Guto Karam (PTB), Tunico Brandão (PSDB), Rogério Fernandes (PT), e até filiados do PP. Cada líder de partido – exceto o PT – esteve ali com alguns correligionários.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário