Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 17 de abril de 2011

Edição 122-Março/2011
Enquetes de fato

Denúncias sobre o Nenen da ASA (PV) e Zezé do Picolé (PV) fazem acesso ao blog crescer quase 900% 

O acesso ao blog do jornal (jornaldefato.blogspot.com) e às suas enquetes bateram todos os recordes desde a criação da página do de fato na internet. O aumento de até 850% em relação à votação anterior foi resultado do assunto das enquetes, acredita a Editoria do Jornal. Sobre as acusações de uso de caixa dois, autoria da carta anônima e favorecimento da família etc que pesam sobre o prefeito Nenen da ASA (PV) e seu aliado Zezé do Picolé (PV), o de fato perguntou se os leitores achavam que eles fossem “culpados” ou “inocentes”. Outra coisa que parece ter acontecido foi a mobilização dos aliados do prefeito para votarem a favor de sua inocência: a enquete foi postada no dia 20 de março e, nos primeiros dias seguintes, inúmeros leitores acessaram o blog para participar da votação. Nos primeiros dias de votação, o resultado era muito desfavorável para o prefeito, chegando a 90% dos votos considerando-o culpado. Mas, a partir do dia 28 de março, parece ter havido uma grande corrida para acessar o blog: só nesse dia 28, foram 45 votos. Em 5 de abril, o blog chegou a ser acessado 78 vezes.

Resultados

A votação da enquete sobre Zezé do Picolé se encerrou no dia 7 de abril. A enquete recebeu 99 votos, dos quais 55% o considerou “culpado” e 38%, inocente. 6% disseram não achar nada.
Já a enquete que perguntava ao leitor se ele achava que o prefeito era “inocente” ou “culpado” recebeu 116 votos. Desses, 47% disseram achar que Nenen da ASA (PV) é “culpado” e 47% que é inocente. Disseram não saber 5%.
O jornal esclarece que trata-se apenas de uma enquete para saber o que pensam os leitores e que ninguém pode ser considerado “culpado” ou “inocente” antes das investigações chegarem às suas conclusões.
Agradecemos aos nossos leitores por participarem das votações e os convidamos para participarem também das enquetes desta edição.  Quem quiser pode também nos mandar críticas e sugestões para nosso e-mail: defatojornal@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário