Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 17 de abril de 2011

Edição 122-Março/2011
Rua Irineu Lamounier
Moradores reclamam da falta de segurança

Moradores da rua Irineu Lamounier, no bairro conhecido como “Rela”, na divisa com São Conrado, reclamam da falta de segurança. A maior reclamação dos moradores diz respeito ao matagal que fica entre a linha férrea e o muro que margeia a rua. Nossa reportagem esteve no local e verificou que o mato está realmente muito alto. Segundo um morador, marginais estão se aproveitando do mato para fazer assaltos no local. Recentemente, conta ele, um táxi foi chamado ao local por telefone. Ao chegar à rua, nas proximidades da esquina com rua Andorinhas, o motorista teve uma arma apontada em sua cabeça e foi assaltado.

Lixo

Preocupados com o lixo que é jogado no meio do mato, moradores deixaram um recado no muro, avisando que ali não é lixeira. Mesmo assim, pode-se ver lixo jogado por ali.

MRS deveria cuidar do local

A MRS Logística, empresa do grupo Vale do Rio Doce, tem concessão do Governo Federal para utilizar a linha férrea. A empresa deveria cuidar das margens da linha de ferro, mas não está fazendo isso. A reportagem do jornal de fato tentou entrar em contato com os responsáveis pelo trecho de Brumadinho mas não conseguiu: nenhum telefone de Juiz de Fora, sede da empresa, atendeu as ligações do jornal.   
Enquanto isso, a própria prefeitura deveria providenciar o roçado ou capina do local. Assim, a cidade poderia ficar melhor para todos, inclusive para os moradores do Rela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário