Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 17 de maio de 2011

Edição 123-Abril/2011
Inhotim
Instituto cada vez mais visitado

O Instituto Inhotim está cada vez mais procurado pelos turistas. De acordo com pesquisa do instituto Vox Populi, a maioria vem de Belo Horizonte e outras cidades mineiras. São Paulo e Rio são os outros estados, na ordem, que mais “enviam” visitantes. No feriado prolongado da Semana Santa, o Instituto quebrou seu recorde que era de 4 mil pessoas quando a apresentação da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, no ano passado.  Nesta Semana Santa, no dia 22 de abril, plena Sexta-feira da Paixão, o Instituto recebeu 4215, segundo informações de sua Assessoria de Imprensa. No total, nos quatro dias, foram 10.240 visitantes.    

Instituto concorre ao 3º Prêmio ABAP de Sustentabilidade

O Instituto Inhotim está entre as empresas mais lembradas pela contribuição com o desenvolvimento sustentável no ano de 2010, de acordo com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade, regional Minas Gerais (ABAP-MG). A classificação levou o Instituto a concorrer ao 3º Prêmio ABAP de Sustentabilidade por meio de uma votação on line aberta ao público em 27 de abril pelo site www.premioabapsustentabilidade.com.br.
Dividido em sete categorias, o Inhotim concorre com outras três empresas no quesito Inovação. O Instituto se classificou por ter apresentado soluções que contribuem para o desenvolvimento sustentável e por ter inovado ao desenvolver ações voltadas para a sustentabilidade.
A escolha dos homenageados foi feita após resultado de pesquisas realizadas em Minas Gerais pelo Instituto Vox Populi.
Após a votação do público, que segue até o dia 4 de maio, haverá análise de um júri técnico e os vencedores serão homenageados no dia 16 de maio, em premiação realizada no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte. O evento contará com a presença de importantes autoridades do meio empresarial e político, além de organizações e entidades da área de sustentabilidade, cultura, meio ambiente e comunicação.
O prêmio foi criado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário