Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 14 de junho de 2011

Edição 124-Maio/2011
Brumadinho foi representado em convenção nacional do PSDB Jovem

Aconteceu em Brasília, no dia 29 de maio, Convenção Nacional do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. A Convenção aconteceu em Brasília e dois jovens tucanos mineiros estiveram presentes. Um deles é Rafael Pêty Henrique Maciel, 22 anos, de Brumadinho e o outro é Marciano Reis. Os dois foram escolhidos pela JPSDB – Juventude do PSDB - de MG para serem delegados na 10° Convenção do partido. Rafael, egresso do PMDB, está no novo partido há pouco mais de um mês. No encontro, aconteceu a disputa pela direção nacional da JPSDB.
Dois candidatos disputavam a vaga de Presidente, Marcelo Richa, do PR e Wesley, do ES. No entanto, no dia anterior, o candidato do ES retirou sua candidatura, foi feita uma chapa consensual e o capixaba foi eleito representante nacional da Juventude junto à Executiva Nacional do Partido.  

Minas na Nacional

Minas ficou representado na Nacional em duas secretarias, a estratégica Comunicação, com o jovem Gabriel Azevedo, e ainda na de Organização e Mobilização, com Thiago Franco, que é Secretario Geral do PSDB em Contagem. A convenção teve participação de importantes personalidades do PSDB como o senador Aécio Neves , o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Anastasia, José Serra, Sérgio Guerra, além de lideranças do PSDB e de sua juventude de todo o pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário