Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Edição 125-Junho/2011
Curtas
Rua B, Progresso
Moradores reclamam de mato e entulho

Moradores da Rua “B”, no bairro Progresso, entraram em contato com o jornal de fato para reclamarem do mato alto do lado debaixo da rua e do entulho colocado em parte dela.
A reportagem esteve no local e verificou que o mato está alto no lado em que não há passeio público, além da presença do entulho. Segundo uma moradora, eles temem a presença de bichos peçonhentos, como cobras, e solicitam que a Prefeitura faça a limpeza do local. Fica aqui o alerta para a Administração e sua equipe de capina da Secretaria de Obras.  
9º Trilha do Cobertor
A 9ª edição da Trilha do Cobertor de Brumadinho aconteceu no dia 11 de junho. O evento é uma iniciativa beneficente do grupo Brumadinho Off-Road e conta com o apoio de diversos empresários do munícipio e da Capital. De acordo com autores do site que registra a trilha (www.time2ride.com.br), essa edição reuniu cerca de 200 participantes entre motos e jeeps. O objetivo é sensibilizar a população para a solidariedade com as centenas de pessoas de Brumadinho que sofrem com o frio durante o inverno que a cada ano parece ser mais rigoroso. Foram arrecadadas diversas doações e vários cobertores a serem destinados  às entidades necessitadas da região.

INCINE oferece curso de Esperanto
O INCINE – Casa de Cultura – está oferecendo novo curso de Esperanto a qualquer pessoa interessada em aprender essa língua, falada em inúmeros países.  O curso está acontecendo aos sábado, com início às 20 H, no INCINE, que fica ali pertinho da Câmara Municipal, a uns 30 metros da Praça, à rua XXXX. O curso tem duração de aproximadamente 1 hora e meia e, para se inscrever, basta procurar o Sr. Paulo Viotti, no mesmo endereço.
Vale oferece 160 vagas para deficientes
 A Vale está recrutando pessoas com deficiência para trabalhar nas unidades da empresa nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Espírito Santo e Maranhão. São 160 vagas em aberto. As inscrições vão até 15 de agosto e o candidato deve cadastrar seu currículo no site www.vale.com/oportunidades
Os empregados terão direito a benefícios como vale-refeição (ou refeição no local de trabalho), vale-alimentação e plano de saúde, além de participação nos resultados da empresa.
Para participar do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, o profissional deve ser maior de 18 anos e apresentar uma das deficiências enquadradas no decreto número 3298/99. Há vagas para candidatos com ensino médio, formação técnica ou curso superior. Os documentos necessários para a inscrição estão listados no site da Vale.
 
Processo seletivo
 
Os selecionados após a análise dos currículos passarão por dinâmica de identificação do perfil, entrevista individual e exame médico. Para os casos de deficiência auditiva, visual e intelectual o candidato terá de apresentar laudos comprobatórios atualizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário