Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Edição 125-Junho/2011
Só Rindo
Marcão morreu
Marcão era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo. Ele era feliz no trabalho, embora seu sonho fosse ser degustador de cerveja, bebida que tanto adorava.
Certa vez, trabalhando no turno da noite, ele caiu dentro de um tonel de cerveja.
Pela manhã, o vigia deu a triste notícia:
- É com profundo sofrimento que informo que o Marcão se desequilibrou, caiu no tonel de cerveja e infelizmente morreu afogado.
Um grande amigo de Marcão com a voz muito triste pergunta:
- Meu Deus!!!  Será que ele sofreu?
O vigia então responde:
-Acredito que não, porque, segundo as imagens da câmera de segurança, ele chegou a sair três vezes do tonel pra mijar...

Sogra portuguesa
Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.
- O que aconteceu, ó, Manuel?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Fui viajar e mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje. Chego em casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na nossa cama! É o fim, estou a ir embora para sempre!
- Calma! - pede Dona Maria. Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma bobagem dessas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, meu filho? A Isabel não recebeu o seu telegrama.

Em minas é assim...
Num certo dia, um empresário viajava pelo interior.
Ao ver um peão tocando umas vacas, parou para lhe fazer algumas perguntas:
__ Acha que você poderia me passar umas informações?
__ Claro, sô!
__ As vacas dão muito leite?
__ Qual que o senhor quer saber: as maiáda ou as marrom?
__ Pode ser as malhadas.
__ Dá uns 12 litro por dia!
__ E as marrons?
__ Também uns 12 litro por dia!
O empresário pensou um pouco e logo tornou a perguntar:
__ Elas comem o que?
__ Qual? As maiáda ou as marrom?
__ Sei lá, pode ser as marrons!
__ As marrom come pasto e sal.
__ Hum! E as malhadas?
__ Também come pasto e sal!
O empresário, sem conseguir esconder a irritação:
__ Escuta aqui, meu amigo! Por que toda vez que eu te pergunto alguma coisa sobre as vacas você me diz se
quero saber das malhadas ou das marrons, sendo que é tudo a mesma resposta?
E o matuto responde:
__ É que as maiáda são minha!
__ E as marrons?
__ Também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário