Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 17 de setembro de 2011


Edição 127-Agosto/2011
Vale prorroga inscrições para seleção de pessoas com deficiência

A Vale prorrogou até 30 de novembro as inscrições para a seleção de pessoas com deficiência. São 160 vagas para trabalhar nas unidades da empresa nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Maranhão e Pará. O candidato deve cadastrar seu currículo no site www.vale.com/oportunidades  
O objetivo da Vale com este programa é promover a inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Do total de vagas, 50 são destinadas para Minas Gerais, 35 para o Rio de Janeiro, 35 para o Espírito Santo e 40 para os estados de Maranhão e Pará.
Os empregados terão direito a benefícios como vale-refeição (ou refeição no local de trabalho), vale-alimentação e plano de saúde, além de participação nos resultados da empresa.
Para participar do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, o profissional deve ser maior de 18 anos e apresentar uma das deficiências enquadradas no decreto número 3298/99. Há vagas para candidatos com ensino médio, formação técnica ou curso superior. Os documentos necessários para a inscrição estão listados no site da Vale.

Processo seletivo

Os selecionados após a análise dos currículos passarão por dinâmica de identificação do perfil, entrevista individual e exame médico. Para os casos de deficiência auditiva, visual e intelectual o candidato terá de apresentar laudos comprobatórios atualizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário