Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 17 de setembro de 2011

Edição 127-Agosto/2011
Social
Formatura
Quem acaba de se formar no Curso Superior de Gestão de Segurança Privada é Wdson Teles. Wdson é filho de Maria Aparecida Correia (São Conrado) e Luiz Antônio de Oliveira, este já falecido, mas, com certeza, não menos orgulhoso do filho. 
Abaixo a mensagem que sua família colocou em uma camisa: “O SUCESSO É DAQUELES QUE BATALHAM, E COM CERTEZA, VOCÊ É UM DOS MERECEDORES DESSE SUCESSO... PARABENS PELA FORMATURA.”
Com certeza, Wdson é merecedor: disciplinado, esforçado, responsável. Foi também uma das pessoas que ajudou a construir o jornal de fato, sendo responsável pela sua distribuição durante bom tempo. 

A gatíssima Sandra Daniele
Nivers e mais nivers
Marcinho, que comemorou no dia 23 de agosto

O mês de agosto foi cheio de festas. O Sr. Nilson (bairro do Carmo) comemorou aniversário no dia 11 e o Marcos – Kita (Câmara Municipal), no dia 19.  A gatíssima Sandra Daniele (Santa Efigênia) recebeu abraços e beijos no dia 23, mesma data em que comemorou Márcio Leal (assessor da vereadora Lilian Paraguai). Marília, uma das proprietárias da Farmácia São Geraldo, também fez niver no dia 23, mas a comemoração foi no dia 28, no sítio da família, com um belo almoço para amigos e parentes.
Adriana Dias (Cartório Eleitoral) soprou velinhas no dia 30.

SETEMBRO
O mês de setembro começou com o niver da Sol (Solanger França), da Câmara Municipal, mesma data de Paollyene Rodrigues (Jota). O escritor Paulo Viotti festejou no dia 4. No dia da Independência, foi a vez de Douglas Maciel (Câmara e jornal Tribuna da ASMAP).
A todos eles nossos desejos de vida muito longa, cheia de coisas boas, alegrias e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário