Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 17 de setembro de 2011


Edição 127-Agosto/2011
Só Rindo

A placa
 O chefe de departamento, bem chato, achando que seus subordinados não estavam mais respeitando sua liderança, resolveu colocar a seguinte placa na porta de seu escritório logo que chegou, antes de ir para uma reunião, pela manhã:
 "AQUI QUEM MANDA SOU EU!"
Ao voltar da reunião, encontrou um bilhete deixado por um de seus funcionários junto à placa:
“sua esposa ligou e disse que é para o senhor levar a placa dela de volta.”

Fusquinha antigo
A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta. Para não parecer mal-educada, avisa-o de forma sutil:
- Doutor Douglas, o senhor esqueceu a porta da sua garagem aberta...
Ele fechou rapidamente o zíper e, apreciando a criatividade da moça, perguntou cheio de malícia:
- Dona Ana, por acaso a senhora viu a minha Ferrari vermelha?
- Não senhor. Tudo o que eu vi foi um fusquinha antigo e desbotado, com os dois pneus traseiros totalmente
 murchos...

Não se pode ter tudo
Aconteceu com uma  professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.
Mônica levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma  lancha?
Mônica reflete e diz:
- Bem, não...
A professora disse:
- Viu, não podemos ter tudo.
- Professora, disse Artur, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes, Lancha,...
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular?
Depois de refletir, Artur responde:
- Bem, não.
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida, disse a professora.
 Joãozinho levanta o dedo e diz:
 -Professora, meu pai, agora tem tudo.
- Será? diz a professora.
- Certeza, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, tatuado, de bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop, cordão grosso no pescoço, cabelo descolorido com blondor... o papai disse:
- Putzgrila!!! Era só o que me faltava...

Raciocínio rápido  
Para testar o caráter de um novo empregado, o dono da empresa mandou colocar 500 reais a mais no salário
dele. Passam os dias, e o funcionário não relata nada. Chegando no outro mês, o dono faz o inverso: manda
tirar 500 reais. No mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
-Doutor, acho que houve um engano e me tiraram 500 reais do salário.
 -É ? Curioso é que, mês passado, eu coloquei 500 a mais e você não falou nada.
-É que um erro eu tolero, doutor. Mas DOIS, eu acho um abuso !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário