Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 17 de setembro de 2011


Edição 127-Agosto/2011
Carmelo realiza bela Festa da Família

As escolas do Município comemoraram no dia 24 de agosto o Dia da Família. Uma dessas escolas foi o Carmelo, Escola Infantil São José.  A bela quadra da escola se lotou de irmãos, irmãs, pais, mães e avós para verem a apresentação artística de seus filhos e netos. Todas as turmas da escola (maternal, primeiro e segundo períodos) participaram, arrancando aplausos e muito orgulho dos familiares. As apresentações foram acompanhadas por superioras da congregação da Igreja Católica que criou e mantém a escola, especialmente na filosofia da instituição.

Homenagem aos avós

Não faltou na festa uma homenagem aos avós dos alunos. Houve até um rápido concurso em que foram eleitos os avós mais experientes, usando como critério a idade.
Logo após as apresentações, os presentes puderam visitar as salas de aulas de cada turma, e apreciar os trabalhos da turma e de seus filhos. Foi o momento em que os pais e familiares puderam perceber o desenvolvimento cognitivo de suas crianças e ver o belo trabalho desenvolvido pelas professoras.
A escola ofereceu, ainda, um gostoso almoço para os pais que tinham adquirido os convites para tal. O pátio da bela escola ficou lotado.
Não é à toa que o Carmelo é considerado a melhor escola infantil de Brumadinho, mesmo quando comparada às instituições privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário