Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Edição 127-Agosto/2011
Regional FM e Prefeitura realizam 6ª Gincabru

A ex- rádio INTER-FM, atual, Regional, realizou, em conjunto com a Prefeitura, a 6ª versão da Gincana de Brumadinho, a Gincabru. A gincana deu prêmios no valor de 6 mil reais e teve patrocínio da Vale e apoio do restaurante Nossa Fazendinha. O evento aconteceu no antigo estacionamento na entrada do bairro São Conrado e contou com a participação de 5 (cinco) equipes: Equipiedade, Bão Tamem,  Dut, Dut, Dut; Unidos do Vale e Terceiro Ano.
Realizada de 10h às 18h, a gincana contou com inúmeras tarefas e não faltou animação e criatividade dos participantes. Teve até bolo e “Parabéns” para a gincana. Mas na hora da garotada mostrar conhecimento, a coisa ficou ruim. Em uma das tarefas, em que um participante da equipe deveria responder questões como “quanto é 21+1-7+3+3-2x3”, 3 das 5 equipes erraram, chegando a resposta “16”, por exemplo, quando deveria responder “57”. 
Segundo Leci Strada, criador do evento anos atrás, a o objetivo era “reunir jovens num evento de dia inteiro”. No entanto, a participação foi bem pequena. Além das próprias equipes, quase não se via gente no local.  
A equipe vencedora foi a Bão Também, que ganhou R$ 3.000 mais troféu. Às 10 da noite aconteceu um show de axé com a cantora Paulla Mirella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário