Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Edição 129-Outubro/2011
INHOTIM
Inhotim para Todos
Projeto idealizado pelo Instituto terá apoio da Prefeitura

O Instituto Inhotim e a Prefeitura de Brumadinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, assinaram em 18 de outubro um Convênio de Cooperação Técnica e Financeira com o objetivo de viabilizar o acesso de integrantes de Programas Sociais e Grupos Comunitários que fazem parte do Programa Saúde da Família ao acervo e espaço do Inhotim. O evento contou com a presença de autoridades da prefeitura e representantes do Instituto.
Por meio do Convênio, estão previstas 1250 visitas ao Inhotim entre os dias 18 de outubro e 1º de dezembro de 2011. Ao Inhotim caberá a isenção dos valores referentes ao ingresso e parte da alimentação dos visitantes. A outra parte da alimentação caberá à prefeitura que também irá se responsabilizar pelo agendamento da visita, transporte dos visitantes e liberação de funcionários da Equipe de Saúde para acompanhar o passeio.
O projeto Inhotim Para Todos foi idealizado pelo Instituto Inhotim por meio da Diretoria de Inclusão e Cidadania para promover o acesso de crianças, jovens, adultos e idosos, integrantes de Programas Sociais e Grupos Comunitários de Brumadinho e região metropolitana de Belo Horizonte ao acervo da instituição. O projeto foi implantado em janeiro de 2011 e até o dia 5 de outubro do mesmo ano, o Inhotim recebeu 105 visitas.
As informações são da assessoria de Imprensa do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário