Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Edição 130-Novembro/2011
São Sebastião realiza show
A Banda, formada em sua maioria por jovens musicistas, encanta o público no D. Carmita
Público lotou restaurante para ouvir a Banda

“Essa apresentação foi especial porque foi a primeira vez que a Banda São Sebastião se apresenta cobrando convite. Foi uma expectativa muito grande porque a gente ainda não sabia se a Banda estava preparada para poder fazer um evento num restaurante, cobrando, contribuindo coma Banda, coisa que a gente nunca tinha feito antes. Mas ficou tomo mundo muito entusiasmado para vir e, graças a Deus, foi lindo, o restaurante encheu, não temos do que reclamar, graças ao público que ajuda sempre a Banda São Sebastião“.
Foi assim que Renata Vilaça, Presidenta da Corporação Musical Banda São Sebastião, em entrevista ao jornal de fato, avaliou o show realizado no dia 11 de novembro. Renata falou ainda do empenho da proprietária do local, Luiza Rodrigues, que “abraçou a ideia” e deu muita força para que o evento acontecesse. Pelo acordo feito com a Banda, a corporação ficaria com a dinheiro da venda das mesas (R$ 20,00, com 4 lugares) e o restaurante com a venda dos seus produtos.
A apresentação aconteceu à noite no Restaurante Dona Carmita, com início por volta das 20H 45. A casa ficou cheia de amigos, parentes dos músicos e admiradores da Banda, patrimônio cultural de Brumadinho.

Repertório

Mostrando-se muito bem preparada, sob a batuta do Maestro Anderson Cordeiro, a Banda tocou por mais de hora, passando por vários estilos musicais, de Raul Seixas a Frank Sinatra, de Chiquinha Gonzaga a , sempre muito aplaudida. Enquanto isso, o Maestro Anderson também não se cansava de agradecer aos presentes pelo apoio, sugerindo que podiam ficar à vontade, comer e beber, e aplaudir apenas ao final do show, no que não foi atendido pelo público. 
Para Harley C. da Silva Andrade, pai de Raíra Gomes Dias Andrade, o show foi “bom demais!” Completou dizendo que era gratificante demais ver a Banda tocar, “principalmente com filho da gente participando. É um belo trabalho social da Banda, tirando a garotada da rua, ocupando a mente deles, não tem coisa melhor para um pai”, completou, todo feliz.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário