Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Edição 130-Novembro/2011
Vale realiza melhorias em estrada

A Vale está realizando obras de melhorias em trechos da estrada que liga o distrito de Córrego do Feijão ao trevo de acesso ao centro urbano de Brumadinho. As intervenções estão sendo feitas em pontos da via considerados críticos, como os que apresentam fortes aclives. O objetivo é aumentar a segurança dos que transitam pela região e melhorar as condições de acesso às localidades. As obras devem ser finalizadas até o final de dezembro. 
Serão asfaltados, aproximadamente, três quilômetros do trecho da estrada que vai do acesso a Córrego do Feijão até a portaria da pousada Nova Estância. Serão instalados, ainda, dois quebra-molas próximos à pousada para controle da velocidade dos veículos. 
Também está prevista a revitalização do trevo próximo ao terminal ferroviário de Alberto Flores. Será feita a pavimentação de, aproximadamente, 900 metros, além da recuperação de canteiros e da instalação de uma nova sinalização. 
Além das melhorias em andamento, a Vale realiza, atualmente na região, a manutenção da via que liga a mina Córrego do Feijão até o trevo próximo ao terminal ferroviário de Alberto Flores. Diariamente é feita a umectação da estrada e, periodicamente, a conformação do trecho. 
As informações são da Assessoria de Imprensa da Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário