Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 7 de janeiro de 2012


Edição 130-Novembro/2011
Só rindo

Uma garotinha perguntou à mãe:

“Mamãe, posso levar a cachorrinha para andar em volta do quarteirão?”
A mãe respondeu:
“Não, porque ela está no cio.”
“O que é isso?“, perguntou a menininha.
“Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem.”
A garotinha foi até à garagem e disse:
“Paizinho, posso levar a LulaBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você.”
Papai disse:
“Traga a LulaBelle aqui.”
Ele pegou uma estopa, embebeu-a de gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse:
“Tudo bem, pode ir, mas mantenha LulaBelle na coleira e só dê uma volta em torno do quarteirão.”
A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira. Surpreso, Papai perguntou:
“Onde está a LulaBelle?”
A garotinha disse:
“Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, e por isso outro cachorro a está empurrando até nossa casa.”

Cometendo Pecado

Em uma missa especial para crianças, o padre estava no confessionário pronto para ouvir as revelações dos mini-fiéis. Logo chega o primeiro e diz:
___ Eu quebrei a vidraça do vizinho.
___—Reze 10 Ave-marias e tome um pouco de água-benta, diz o padre. E o garoto obedece.
Entra o segundo pivete e o padre pergunta:
___ E você? Qual foi o seu pecado?
___—Eu bati na minha irmãzinha.
___  Hum... Reze cinquenta ave-marias e tome um pouco de água-benta.
O garoto toma a água benta e fica rezando.
Chega o terceiro moleque e o padre logo diz:
___ E você, garoto? O que fez?
___
Eu mijei na água-benta ontem à noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário