Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Edição 132-Dezembro/2011 - 2ª Edição
Bom humor e criatividade no natal

Moradores do Centro da cidade mostraram que Natal também é tempo de bom humor e criatividade. Era 24 de dezembro e os moradores da rua Maria Belmira (via bem estreita que termina na rotatória da Av. Bananal) deram de cara com um buraco de tamanho perigoso bem no meio da rua. Daí a pouco, alguém, preocupado com algum acidente no local, colocou um ramo de árvore para sinalizar para motoristas. Esse foi o sinal verde para a criatividade e o bom humor dos vizinhos entrarem em ação. Logo enfeitaram a árvore que recebeu até pacotes de presentes!
Não faltou também que desejasse aproveitar a ocasião para fazer um pedido ao Papai Noel. Para não correr o risco de o Bom velhinho ficar perdido em Brumadinho e não encontrá-lo, deu a localização exata, referindo-se aos buracos nas ruas de nossa cidade: “Em um dos buracos tem uma linda árvore de natal, assim fica fácil o senhor encontrar.”
Buraco na rua se transforma em árvore de natal, com direito a pedido a Papai Noel

"Excelentíssimo e inestimável  Papai Noel.
Esse ano não quero bicicleta, nem bola, muito menos chocolate. Também não vou pedir a paz mundial. Eu ficaria muito feliz se o senhor fizesse a fineza de tapar os buracos das ruas da minha cidade. O senhor não deve ter percebido os buracos pois o senhor só anda de trenó. O meu pai gastou todo o dinheiro dos meus presentes consertando os pneus do carro, por isso esse ano não ganhei presentes. Em um dos buracos tem uma linda árvore de natal, assim fica fácil o senhor encontrar.

Obrigado,

Joãozinho.

Brumadinho, 24 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário