Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Edição 133-Janeiro/2012
Editorial
Olha o IPTU aí, gente!

Estão chegando às residências dos brumadinenses os carnês para pagamento do IPTU. Temos novidades! Agora, ao invés de início do pagamento das parcelas em junho, como era anteriormente, o início é em fevereiro, primeira vencendo no dia 15. O carnaval do IPTU chegou mais cedo neste ano! Olha o IPTU aí, gente!!
Cobrando o IPTU quatro meses antes do que era cobrado, o prefeito Nenen da ASA tenta se livrar de um problema que poderia complicar sua vida de candidato à reeleição: quando o pagamento era a partir de junho, ele só terminaria em novembro. O que isso quer dizer? Quer dizer que, quando o eleitor fosse sair de casa para votar, no dia 7 de outubro, ele ainda teria duas parcelas do IPTU para pagar. Um eleitor que sai de casa para pagar um IPTU que teve aumento de até 2000% (reduzido agora à metade), poderia se lembrar de quem aumentou seu IPTU de forma tão abusiva...
Resta saber se, pagando a última parcela do IPTU em julho, quando está apenas se iniciando a campanha eleitoral, o cidadão vai esquecer-se ou não do IPTU de quem o aumentou em 2000%... e das promessas da campanha de 2008, que era de que ninguém mais pagaria IPTU em Brumadinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário