Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 15 de março de 2012


Edição 134-Fevereiro/2012
Cão é maltratado em Soares
Moradores culpam administração pelo descaso com os animais

Moradores do Soares reclamam de tratamento dado a um cão por motorista da Prefeitura municipal, com posterior morte do animal. E do descaso da Administração de Nenen da Asa (PV) com os animais soltos na rua. Segundo Ilka Karla, dois cães foram soltos no bairro Soares e escolheram se abrigarem numa antiga escola da localidade. Lá eles permaneceram durante 6 meses. Acontece que a Escola foi transformada em posto de saúde, e os animais foram expulsos do local.
Um deles – o que aparece na foto - ficou muito doente. “Quando profissionais da saúde viram o estado critico do cachorro simplesmente o jogaram para fora sem prestar nenhum socorro”, reclama Ilka, referindo-se especialmente a um motorista da Prefeitura, que, seguindo alguma ordem, encarregou-se de enxotar o animal.  
Ilka diz que “este não é o único descaso da má administração de Brumadinho com os animais”. Apesar de ter levado o cão doente para sua casa e ela e a sua família terem cuidado dele, o animal não resistiu e faleceu dias depois da expulsão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário