Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 15 de março de 2012


Edição 134-Fevereiro/2012
Nivers e mais nivers

No dia 3 de fevereiro o Sr. Dico festejou mais um verão. Ainda em fevereiro, no dia 24, Elio Matuzinho Prado comemorou mais um ano de vida. “Parabéns. Que Deus lhe abençoe! Beijos de toda sua família”,  desejou sua irmã Cida.
Sr. Dico do Jota
O mês de março é de festa para a professora Luciana de Souza Assis (Residencial Bela Vista), que soprou velinhas no dia 2. No dia 4 foi a vez do coordenador do grupo de discussão “Manifesta-te, Brumadinho” (http://www.facebook.com/groups/manifestate.brumadinho/)  o jovem e inteligente Gibran Dias. Gibran comemorou com um jantar em família no dia 3.
Dois petistas, Custódio Antônio Passos, o Toddy (Santa Efigênia), e o pagodeiro Denilson Silva comemoraram no dia 5. E quem comemora dia 12 é nosso amigo Sérgio Machado, da Farm Center.
O maestro Anderson
Os nivers de março não param! O locutor, professor e piadista de primeira linha Arnaldo Rodrigues de Souza recebe abraços e beijos no dia 13. No dia 14, nossa amiga Priscila Paraguai (Farmácia São Geraldo) recebe nossos cumprimentos. E no dia 19 será a vez de Anderson Hernany Cordeiro, o maestro da Banda São Sebastião. O jovem Taiguara Fernandes fecha o mês, comemorando no dia 26.  
Taiguara com Geicy Cristinah
A todos os aniversariantes, nossos votos de muitas felicidades, muitas alegrias, muita paz no coração. Parabéns pra vocês!

Formatura

Nosso amigo Israel Ferreira formou-se em Técnico de Informática. O evento de colação de grau aconteceu no dia 2 de março, na Câmara Municipal.  Parabéns, Israel, por mais esta vitória! Foi uma grande conquista! 

3 comentários: