Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 15 de março de 2012


Edição 134-Fevereiro/2012
Só rindo

De um suporte técnico de informática
Essa aconteceu em um Suporte Técnico de Informática. Segue o diálogo entre o técnico e cliente:
- Help Desk Assistência, posso ajudar?
- Sim, bem... estou tendo problema com o Word.
- Que tipo de problema?
- Bem, eu estava digitando e, de repente, todas as palavras sumiram.
- Sumiram?
- Elas desapareceram. Nada.
- Nada?
- Está preta. Não aceita nada que eu digite.
- Você ainda está no Word ou já saiu?
- Como posso saber?
- Você vê o Prompt C: na tela?
- O que é esse 'promete-se'?
- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite.
- Seu monitor tem um indicador de força?
- O que é monitor?
- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado?
- Não sei.
- Bom, olhe atrás do monitor, então veja onde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso?
- Acho que sim.
- Ótimo. Siga para onde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
- Tá sim.
- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos?
- Não.
- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.
- Ok, achei.
- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador.
- Não alcanço!
- Hum. Você consegue ver se está?
- Não.
- Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele?
- Ah, não, tá muito escuro aqui!
- Escuro?
- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado.
- Bom, acenda a luz então!
- Não posso.
- Por que não?
- Porque estamos sem energia.
- Estão... sem energia?!
Longa pausa...
- Ah! Ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro?
- Sim, estão no armário.
- Bom! Então, você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja.
- Sério?? O problema é tão grave assim?
- Sim, temo que seja.
- Bom, então tá. E o que eu digo na loja?
- Diga que você é burro demais pra ter um computador!!!

A importância de falar língua estrangeira
O ratinho estava na toca, e do lado de fora o gato:
___ Miau, miau, miau...
O tempo passava e ele ouvia:  
___ Miau, miau, miau...
Depois de várias horas e já com muita fome o rato ouviu:  
-Au! Au! Au!
Então ele deduziu:
___ Se tem cachorro lá fora, o gato foi embora. Saiu disparado em busca de comida. Nem bem saiu da toca, o gato CRAU!... 
Inconformado, já na boca do gato, perguntou: 
___ Pô gato!!! Que palhaçada é essa, você latindo?
E o gato respondeu: 
___ Meu filho, hoje nesse mundo 'globalizado' quem não falar pelo menos dois idiomas morre de fome!

O que as mulheres ouvem, em pleno Dia Internacional da Mulher:

Cantadas Power de Pedreiros
· Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso! 
· Meu nome é Alceu... Alceudispor!
 
· É seu aniversário hoje?? Porque você está de parabéns!
 
· Ô terra boa pra prantá mandioca!
 
· Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
 
· Se essa bunda peidasse confete....seria carnaval o ano todo!
 
· Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?
 
· Suspende as fritas... o filé já chegou!
 
· Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!
 
· Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!
 
· Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!
 
· Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!
 
· Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!
 
· Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!
 
· Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar?
· Seu nome é Tais??? Porque você TAISPETACULAR! 
- Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário