Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 12 de maio de 2012


Edição 136-Abril/2012
Poucas & Boas

“Na parte central da cidade td bem. Agora na rua Henriques td abandonado. Aí, Obras, qdo. vão arrumar a cratera que foi coberta de britas, quase provocando queda de vários motoqueiros, sem contar as britas jogadas nas pessoas devido a velocidade? Vão arrumar ou vou ter que enviar imagem para o MGTV e mostrar como a cidade está cada dia melhor? Arruma logo, a chuva já chegou.”
De uma moradora da rua Henriques, no facebook, dia 23 de março, às 8:55 H, depois de ler elogios de um cabo eleitoral do prefeito Nenen da ASA.

“Tenho certeza que Brumadinho está no caminho certo e será uma potência dentro de 10 anos (máximo 10 anos), com certeza terá mais de 100 mil habitantes. (...) Vamos (...) estudar (...), caso contrário, seremos invadidos pelos Paulistas e perderemos a terra e a riqueza para os latifundiários!”
Herbert Abdon, irmão do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Hernane Abdon

“Felicidade é uma cidade pequenina, uma casinha, uma colina, qualquer lugar que se ilumina quando a gente quer amar.” Moraes Moreira e Fausto Nilo

“Na verdade tudo isso demonstra que está embutida nesta ideia (asfaltamento de ruas) a noção de desenvolvimento em sua versão de insustentabilidade: facilitar a vida dos motoristas e, indiretamente, estimular o desenvolvimento da indústria automobilística (...)”
Jornalista e Editor do jornal Tribuna da ASMAP, Valdir de Castro de Oliveira, na edição de mar/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário