Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Edição 138-junho/2012
Cenas da Cidade:
Caminhão da Prefeitura fica agarrado no São Bento II

No bairro São Bento, aconteceu o velho ditado: “O feitiço virou contra o feiticeiro”. O bairro não tem ruas pavimentadas, conforme já publicado várias vezes pelo jornal de fato. Os moradores do São Bento II, que sofreram com o aumento abusivo no seu IPTU, sofrem com a poeira ou com as chuvas. Em uma das ruas (conforme mostrado pelo de fato em sua última edição), o esgoto forma uma poça, juntando moscas e outros insetos, além de um cheiro insuportável. Foi nessa rua que um caminhão da Prefeitura ficou atolado.  Para retirá-lo, foi providenciado um trator. Pena que os moradores não possuem, cada um, um trator para resolver seus problemas.

Hospital continua com mofo

Em sua edição de n° 134 (fev/2012), o jornal de fato denunciou a situação precária do Hospital Municipal. O local que deveria ser exemplo de limpeza e salubridade apresenta uma situação muito diferente disso. Uma leitora enviou várias fotos à redação do jornal mostrando que o mofo e a sujeira continuam convivendo com os doentes. Seu irmão, que sofre de câncer, esteve internado no Hospital por vários dias. Passando mal e vomitando, o vômito ficou por horas no chão da unidade, relatou a irmã do doente, que procurou a Ouvidoria do SUS para reclamar. Além do mofo, pombos, que são transmissores de doenças, estão vivendo no Hospital. Veja duas das fotos enviadas à redação.
 
Praça do Tejuco às escuras
Moradores reclamam da escuridão na Praça do Tejuco.  A reportagem do de fato esteve no local e conferiu. Fica o pedido dos moradores para que a Prefeitura ilumine o local.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário