Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Edição 138-junho/2012
Eleições 2012
Brandão sai na frente

A campanha eleitoral em Brumadinho ainda está morna. Mas o candidato a prefeito Brandão, da coligação “Honestidade e Transparência”, saiu na frente na campanha de rua. Já no sábado, 15 de julho, o candidato fez uma caminhada pelo Centro da cidade. Por volta das 10 horas, Brandão saiu da pracinha do Canto do Rio acompanhado de dezenas de apoiadores, rumo ao Centro. Seguido pelos militantes dos 13 partidos que o apoiam - PSDB, PDT, PMDB, PT, PTB, PR, PSD, PCdoB, PSL, PRTB, PRP, PSC e PT do B -, Brandão foi entrando em cada estabelecimento comercial, cumprimentando os comerciantes, trabalhadores e pedindo o voto. Ao seu lado, o candidato a vice prefeito, Breno Carone (PMDB).

Animação: “Um dois, três” - “Agora é Brandão”.

Muito animada, a caminhada passou pela rua Padre Eustáquio, atravessou a ponte, foi para a Praça da Rodoviária, Praça da Bandeira, Rua Presidente Vargas, Vigilato Braga, e seguiu rumo ao Supermercado Luna, passando antes pela rua Governador Valadares. Com adesivos colados ao peito, muitos apitos e soltando foguetes, os apoiadores soltavam de quando em quando o grito de guerra. De repente um militante gritava: “Um dois, três”, ao que respondiam em coro: “Agora é Brandão”. E a alegria tomava contas dos apoiadores.

Carta “Às famílias de Brumadinho”.

Durante a caminhada, apoiadores distribuíram um documento intitulado “Às famílias de Brumadinho”, assinada por Brandão, em que ele se compromete a fazer um governo “com participação popular”, “humildade”, “transparência” e “honestidade absoluta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário