Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Edição 138-junho/2012
Curtas
Projeto Comunicando

O Fundo Estadual de Cultura- FEC- vai patrocinar em Brumadinho o Projeto “Comunicando”. Trata-se de um curso de iniciação em comunicação através do rádio. O uniforme, aulas e apostilas do curso são gratuitas e podem participar pessoas acima de 15 anos.  A duração é de 5 meses. A informação é do músico Leci Strada.
Segundo Strada, no último mês do curso o grupo fará um programa semanal na rádio Regional FM, ex-Inter FM. As aulas acontecerão às segundas e terças feiras, de 20 às 22 hs, na Escola Padre Machado, e tinham início previsto para dia 6 de agosto. O Projeto foi lançado no último dia 3, quando foram entregues os materiais aos alunos.

Pêty no PSD Jovem

O jovem Rafael Pêty acaba de ingressar na Juventude do PSD - Partido Social Democrata. Pêty é o primeiro jovem a fazer parte de uma via executiva estadual de um partido político que mantém um coletivo de  juventude. O jovem político foi empossado como vice - presidente do PSD Jovem de MG. As informações são do próprio Rafael.
Segundo informou Pêty, não houve cerimônia de posse porque o partido estava às vésperas da campanha eleitoral, trabalhando muito para as preparações de candidatos do Partido nas cidades mineiras.

Inhotim
Instituto bate recorde de Visitação
O maravilhoso Inhotim

Pelo quarto ano consecutivo, o Inhotim bateu recorde de visitação em julho, período das férias escolares. Durante o mês, 46.792 visitantes aproveitaram a intensa programação cultural do Instituto. Este número representa um aumento de 48% em relação ao ano anterior, quando 31.799 pessoas visitaram o Inhotim. O dia de maior movimento durante o mês foi a terça-feira de entrada gratuita, 24 de julho, quando 6.524 pessoas passaram pelo parque.
Inhotim ocupa uma área de 100 ha de jardins botânicos com uma extensa coleção de espécies tropicais raras e um acervo artístico de relevância internacional.
As informações são da Renata Amorim, jornalista do Inhotim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário