Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Edição 139-julho/2012
COHAB
Moradora reclama de descaso da Prefeitura com o bairro

Moradora da Rua Maria Filomena de Souza, no bairro COHAB, reclama do descaso da Prefeitura com seu bairro. Segundo ela, o bairro está muito descuidado, com muito mato, especialmente nos arredores da Escola Maria Dutra. “Aquilo ali está um perigo”, disse Isabel Nunes de Assis, a Marta. ”Qualquer hora uma cobra entra na escola e pica uma criança”, declarou. 
Outro problema na rua são os entulhos. Muitos moradores estão reformando suas casas, que foram atingidas pela última enchente. O problema é que as reformas geram muito entulho, que acabam ficando nos passeios. A retirada do entulho é muito cara para os moradores, uma vez que precisam contratar caçambas para fazer a retirada. Uma caçamba custa aproximadamente 70 reais. Na campanha eleitoral de 2008, o então candidato Nenem da ASA (PV) prometeu voltar com a caçamba gratuita para todos os moradores, promessa que ele não cumpriu.
A moradora reclama ainda do que ela chama de descaso da Administração com os moradores. Ela conta o caso de uma senhora, doente, que não tem condições de fazer seu muro de arrimo derrubado pelas últimas chuvas e que não recebe nenhuma ajuda da prefeitura. Marta reclama ainda da falta de cuidados com a pracinha do bairro: “Se não está pior é porque os moradores limpam eles mesmos”, lamenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário