Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Edição 140-Agosto/2012
Dia da Bíblia
Show com Irmão Lázaro leva centenas de evangélicos ao Estacionamento

O Estacionamento no centro da cidade - entrada do bairro São Conrado - recebeu um evento evangélico no último 1º de setembro. Na data, os evangélicos comemoraram o Dia da Bíblia. A comemoração, realizada pela Prefeitura de Brumadinho com organização do Conselho de Pastores de Brumadinho - COPELB -  reuniu centenas de pessoas.
O evento teve dj, pregação com o reverendo Edmilson Miguel Júlio e ato profético com os vários pastores de várias denominações evangélicas. O ponto alto da comemoração foi o show com Irmão Lázaro. O povo de Deus cantou, dançou, e deu glória ao Senhor Jesus.  

Lazaro nasceu na cidade de Salvador, e tocou e várias bandas: Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. “Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia”, registra sua página na internet..
Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos e uma agenda apertadíssima, Lázaro, ou Irmão Lázaro, tem sido mesmo um fenômeno no cenário gospel/cristão e até mesmo no cenário secular.
“Bacana, muito bom, porque o pessoal veio, desta vez está mais cheio”, declarou à reportagem do jornal de fato Ana Cristina Rocha. Mas Rafhael Eubert, da Igreja Ebernezer, pensava um pouco diferente. Segundo o jovem, era um absurdo que um evento como aquele não tenha tido a divulgação que deveria, opinião com que concordava outro irmão, Fábio Júnior Oliveira, da Igreja Vivamento Pleno.

Propaganda do prefeito

O evento, apresentado pelo Secretário de Ação Social, Nery Braga (PV), não deixou de fazer propaganda do prefeito Nenen da ASSA (PV). Em menos de 20 minutos, Braga falou 6 vezes o nome do prefeito. Quando da ASA foi falar, Nery apresentou-o como “querido prefeito”. Nenen falou menos de 2 minutos, mas tempo suficiente para prometer que no ano de 2013 os evangélicos poderiam escolher o cantor que quiserem, como se ele fosse vencer as eleições de 7 de outubro, o que não se sabe. Disse ainda que o estacionamento é um lugar “maravilhoso”.

Quem criou o Dia da Bíblia

O Dia da Bíblia foi instituído em Brumadinho a partir da lei proposta por um vereador, José Fernandes de Castro, o Mambaia. Evangélico e sintonizado com a Palavra de Deus, Mambaia propôs a lei, que foi aprovada pelos vereadores na Legislatura 2001-2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário