Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 9 de dezembro de 2012


Edição 142-Outubro/2012
Agradecimentos de Reinaldo

Embora tenha formação em Letras, e escreva mais de dez mil palavras todos os meses, faltam-me palavras para dizer o quanto estou agradecido. Então recorro-me às velhas “palavras mágicas”: OBRIGADO! OBRIGADO! MUITO OBRIGADO! É isso que quero dizer aos brumadinenses. Aos 518 cidadãos que votaram em mim, mas também aos que, não podendo votar, torceram, deram força, rezaram, arrumaram votos, e comemoraram nossa vitória. Agradecer aos companheiros do meu partido, PT, e da coligação “Transformação” que, com sua luta e os 2.572 votos adquiridos, possibilitaram minha eleição e do companheiro Hideraldo Santana.
O que eu gostaria mesmo era de escrever aqui o nome de cada uma, de cada um que apertou 13456. Na impossibilidade disso, quero que cada pessoa que reconheceu nosso trabalho, que depositou em nós sua confiança, que se sinta abraçada, beijada e agradecida por mim. MUITO OBRIGADO A TODAS E A TODOS!  MUITO OBRIGADO! Eu serei sempre grato a cada um de vocês!
Agradeço, ainda, aos que votaram em Brandão, nosso prefeito eleito. O homem que vai, todos esperamos, administrar com humildade, HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA, admitindo que vivemos em uma cidade LIVRE, onde as pessoas têm o DIREITO – garantido em lei - e o DEVER de se expressarem.
Por fim, reafirmamos aqui todos nossos compromissos da campanha! Que Deus nos dê a nós o que é, nas palavras do ex-prefeito José Ernesto Teixeira, as quatro maiores qualidades de um político do séc. XXI: Coragem, Integridade, Discernimento e Dedicação.

Um grande abraço do

Reinaldo do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário