Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 9 de dezembro de 2012



Edição 142-Outubro/2012
Comissão de Transição começa a trabalhar

Estava previsto para o último dia 5 de novembro o início dos trabalhos da Comissão de Transição de Governo. Regulamentada por leis – municipal, federal e estadual -, a Comissão de Transição é uma equipe que tem por objetivo receber as informações básicas para que o próximo prefeito inicie seu mandato sabendo as primeiras atitudes a tomar, renovação de contratos de emergência etc.
Depois de uma reunião de Carlos Augusto Karam, o Guto Karam, representante do prefeito eleito, Brandão, com o Nery Braga, Secretário de Governo do atual governo, o prefeito Nenen da ASA (PV) editou um decreto instituindo a Comissão. Formado por 16 pessoas, foram indicadas as seguintes pessoas para representar Brandão: Mônica Vaz Karam, Ana Emília Coelho Diniz, a Mila; Cerson Machado Filho; Diógenes Venâncio Maciel; Gilmar Augusto da Silva; Marcos Luiz Aguiar; Rosângela Aparecida Chagas Pinto; e Dionéia da Silva de Brito Ozanam; sob a coordenação da advogada Valéria, que participou da equipe de transição do atual Governo Estadual. 
Pelo governo atual foram indicados os nomes de Jeovani Raimundo, Flaviane Aparecida Correia, Ednéia da Conceição Martins de Melo, Janice Luzia Dias de Souza, Raquel Garcia de Oliveira Brasil, e Fátima Aparecida Cunha, coordenados pela Secretária de Administração, Iracema Aparecida da Silva.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário