Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Edição 143-Novembro/2012
Espaço Poético

Nesta edição voltamos com os poemas do V Concurso de Poesias do Jornal de fato. E quem está de volta é Maria Gertrudes Horta Greco, poeta de Guaratinguetá, SP. Autora de 3 livros de poesias, concorreu com “Constantemente” (publicada na ed. de nº 129), “Vida” e “O Paciente” e emplacou as duas primeiras entre as “10 melhores”.  Nesta edição trazemos “O Paciente”.
Voltamos também a publicar trabalho do poeta belorizontino Sinval Guedes, que prepara um livro de poesias para lançamento em breve. Sinval inscreveu-se no concurso com três poemas: “Primeiro Olhar”, “Parte de mim”, “Saudades do que sou!". As duas últimas foram escolhidas como “As 10 melhores” e já foram publicadas. Publicamos agora “Primeiro Olhar”.  
Outra que está de volta é a poeta Nídia Maria de Jesus. Nídia, poeta de Brumadinho, faturou com o poema “Interrogação”. Nesta edição trazemos o poema “Quem sabe um dia”. Nídia, grande sonetista, sempre participou e sempre ganhou prêmios dos Concursos do de fato. No mais, vamos aos poemas!

V Concurso de Poesias do Jornal de fato – 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário