Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

terça-feira, 9 de julho de 2013

Edição 151 – Junho/2013
PM de Brumadinho prende ladrões

Em 23 de maio de 2013, a Polícia Militar de Brumadinho realizou a prisão de 3 (três) autores que efetuaram vários roubos a mão armada (assalto) a estabelecimentos comerciais da cidade. Estes assaltantes, 2 maiores e 1 menor, de posse de 2 armas de fogo, sendo uma Pistola Cal38 e um revólver Cal 22, realizaram em menos de um mês, 5 roubos à mão armada nos seguintes estabelecimentos comerciais de Brumadinho: no dia 17/04/2013, Farmácia e Drogaria FarMais e Lanchonete e Sorveteria Sabor Gelado; no dia 15/04/2013, Padaria Tia Nenzinha;  no dia 04/05/2013 na Padaria Fast Pão; no dia 10/05/2013 no Supermercado Casa Bruma.
Os autores foram presos por estarem nas imediações da Padaria Fast Pão, onde tinham realizado o assalto no dia 10/05/13. Os criminosos foram reconhecidos pelos funcionários do referido estabelecimento que acionaram a Polícia Militar de imediato. Os policiais militares deslocaram até o local onde localizaram os autores e realizaram a prisão dos mesmos. Em conversa com os autores, esses mostraram o local onde teriam escondidas as armas utilizadas nos assaltos. Em ato contínuo, os militares deslocaram para a residência dos autores, no bairro do Jota, onde foram encontradas substâncias entorpecentes (pedras de crack). 
Além de terem sido filmados e fotografados pelas câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais citados, os autores confessaram os roubos realizados. 
Os autores L.B.J., 22 anos; L.S.S., 18 anos; e T.V.S., 17, foram autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, guarda de substância tóxica, além de responderem pelos crimes de roubo à mão armada dos assaltos citados.
Desta forma, foi retirado das ruas de Brumadinho, criminosos de alta periculosidade e contumazes, que cometeram vários assaltos no município trazendo pânico e insegurança aos cidadãos brumadinenses.

As informações são de Douglas Leandro de Oliveira, 2º Sgt PM e Auxiliar Administrativo da 215ª CIA PM ESP/48º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário