Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 17 de agosto de 2013

Edição 152 – Julho/2013
Nivers


O mês de agosto inicia com o niver do gerente da Caixa Econômica Federal, Lucimar. Lucimar comemora no dia 6. No dia 11, o ex-bombeiro, Sr. Nilson (bairro do Carmo), apaga mais uma velinha. 
O vereador Lucas Machado (PV) vai comemorar no dia 19 de agosto.
Lucas Machado vai comemorar
no dia 19 de agosto
No dia 22 é a vez da bela Sandra Costa (Santa Efigênia).
Sandra, acompanhada
da irmã Bia Costa _ à esquerda -
e de mais uma amiga
 Na mesma data, Marília (Farmácia São Geraldo) e Márcio Leal, o Coquinho (assessor parlamentar na Câmara Municipal) também comemoram. Adriana Dias (Cartório Eleitoral) fecha o mês, comemorando no dia 30.
Setembro começa com o niver de Solanger França, a Sol da Câmara, dia 2, mesma data de Paollyene Rodrigues.
Muita alegria, muita felicidade, presentes, abraços e beijos para todas e todos!
Sol, só de boa, curtindo uma bela praia
Márcio Leal, o Coquinho, ladeado por outros
ciclistas. Coquinho comemora no dia 22/8

 Paollyene comemora dia 2

Mensagem ao Brandão
Por Gilson Rodrigues de Melo

Eu, Gilson Rodrigues de Melo, venho através desta agradecer ao Excelentíssimo Sr. Antônio Brandão e o Doutor Wilson Gouveia por terem me ajudado a resgatar a minha integridade. Sou de Itabirito, estava morando na rua, no mundo das drogas e do álcool. Vocês me ajudaram e que Jesus os ilumine. Sr. Brandão, parabéns por fazer uma administração limpa, clara, honesta e transparente. Parabéns ao PSDB e seus aliados. Novamente, parabéns Sr. Antônio Brandão – que Deus ilumine a todos vocês que estão me ajudando. Hoje não estou mais morando na rua, sou mecânico da Prefeitura e estou empenhado o máximo para juntos continuarmos nossa longa caminhada. Muito obrigado ao supervisor da oficina, Sr. Jackson, e a todos que estão me ajudando. Deus nos abençoe.

Morre Tunico da Bruma

Faleceu no dia 28 de julho, depois de vários anos lutando contra uma doença, o ex-prefeito Antônio do Carmo Neto, o Tunico da Bruma. Tunico foi prefeito pela primeira vez de 1993 a 1996, voltando em 2001 e sendo novamente eleito em 2004, governando Brumadinho até 2008. A reforma da ponte sobre o Rio Paraopeba, a municipalização do Hospital João Fernandes do Carmo e asfaltamento de estradas no interior do Município forma algumas de suas obras importantes nos 12 anos à frente da Prefeitura.
Depois da dobradinha Gibiu/Zé Ernesto, Tunico da Bruma foi um dos políticos mais influentes do Município nos últimos 50 anos. Nascido em Melo Franco, tornou-se empresário importante, tendo sido proprietário da ex-Supertintas, da Master Casa (com lojas em várias cidades vizinhas) e criador do primeiro supermercado da cidade, o Super Bruma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário