Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 23 de novembro de 2013

Edição 155 – Outubro/2013
Estrada de Brumadinho a Bonfim será asfaltada
A promessa desta vez foi feita pelo Governador e a previsão é que as obras iniciem em 2014

De novo a promessa: A estrada que liga Brumadinho a Bonfim será asfaltada. A promessa, que é feita à população de Brumadinho há pelo menos 30 anos, volta a ser feita. Há anos a promessa é feita pelo deputado Dinis Pinheiro, presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Desta vez foi o governador do Estado. Curiosamente, a promessa é sempre feita no ano anterior das eleições estaduais, dizendo que as obras se iniciam no ano seguinte. A assinatura do convênio aconteceu no dia 11 de outubro durante a visita do Governador Antônio Anastasia, na cidade de Bonfim. Diz o governador que os projetos de engenharia estão sendo elaborados e devem estar concluídos até dezembro deste ano. A previsão é que as obras se iniciam em 2014.
A obra, que faz parte do programa Caminhos de Minas, se for realmente executada, vai possibilitar maior integração na região e diminuir custos de transporte, com reflexo direto no desempenho da economia dos dois municípios com mais segurança, tranquilidade e rapidez.

A promessa é a de que serão asfaltados 46 quilômetros, ligando Brumadinho, Bonfim e Crucilândia, beneficiando em torno de 46 mil moradores dos três municípios. O asfaltamento também vai contribuir para o escoamento da produção hortifrutigranjeira da região. Outro trecho da rodovia municipal ligando Belo Vale a Bonfim também será beneficiado, é a outra promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário