Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 23 de novembro de 2013

Edição 155 – Outubro/2013
Festas do Dia das Crianças acontecem em vários locais

As comemorações do Dia das Crianças não ficaram nada baratas para a Prefeitura Municipal. Só em “Aquisição de balas, bombons, doces e outros”, a Administração gastou R$ 45.766,00 (quarenta e cinco mil, setecentos e sessenta e seis reais), segundo informações do “Relatório de Acompanhamento Externo dos Procedimentos Licitatórios do Poder Executivo Municipal”, elaborado pela Divisão de Apoio Técnico - Controle Externo da Câmara Municipal.
A data contou com uma série de festas pela cidade afora. Brumado, Residencial Bela Vista, bairro Grajaú, COHAB foram alguns dos locais que realizaram a festa. 

Residencial Bela Vista














O Residencial Bela Vista comemorou o dia com muita capoeira. Além dos brinquedos tradicionais, de algodão doce, cachorro-quente, refri etc, a garotada pode curtir apresentação de capoeira com a turma do Professor Carneirinho e muitos convidados ilustres. Quem esteve na festa pode ver uma mistura muito bonita e saudável na roda: homens, mulheres, meninos e meninas celebrando nossas raízes, cantando, dançando, sendo felizes.

O evento, chamado de “Projeto Social Festa das Crianças”, foi organizada pela Associação Beneficente de Capoeira Cultura Negra, sob a responsabilidade do Professor Eder Cristiano, o Carneirinho. Já no dia seguinte aconteceu batizado e troca de cordas do Projeto Capoerê - Capoeira Para Todos, no Aurora Clube.   A festa aconteceu com a ajuda de inúmeros colaboradores, entre os quais a Casa Bruma, NG Pneus e Prefeitura Municipal de Brumadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário