Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

sábado, 23 de novembro de 2013

Edição 155 – Outubro/2013
São Bento II: o sofrimento continua


Os moradores do bairro São Bento continuam sofrendo com a falta da pavimentação. As ruas do bairro são um conste problema para a população local. No inverno, os moradores sofrem com a poeira, que invade as casas, obrigando-os a manter as janelas fechadas, mesmo com doentes dentro de casa, precisando de ar puro. Quando chega o verão, são as chuvas que aumentam os danos. Carros ficam atolados na lama, supermercados não fazem entrega das compras por falta de condições de chegarem às casas.

Ausência do Poder Público

A Prefeitura ainda não conseguiu resolver o problema. Segundo informou a Secretaria de Obras ao vereador Reinaldo Fernandes (PT), as obras estão previstas. Mas não há data para início delas. 
Enquanto isso, intervenções paliativas muitas vezes causam problemas. No dia 31 de outubro, a redação do de fato foi acionada por um morador. O cidadão reclamava do que chamou de “trabalho mal feito”: a patrol teria sido operada por alguém sem muito conhecimento de estrada, e um carro teria sido danificado por isso. O cidadão dizia ainda que um dos funcionários da Prefeitura ficara uma tarde inteira esperando por recursos para continuar seu trabalho sem que isso acontecesse, até a hora do fim de sua jornada.

No dia 1º de novembro a reportagem do de fato esteve no local. A Prefeitura tinha passado a máquina para resolver o problema dos buracos nas ruas do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário