Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 8 de dezembro de 2013

Edição 156 – Novembro/2013
 
 
Estragos do gelo

Em plena véspera de natal é bom ficar de olhos nas informações. Um bom exemplo é o que se segue, a respeito do álcool. Estudos europeus revelaram os efeitos do álcool combinado com o gelo.

 
Existe a evidência de que:

Vodka + Gelo = prejudica os rins!

Rum + Gelo = prejudica o fígado!

Whisky + Gelo =  prejudica o coração!
Gin + Gelo = prejudica o cérebro!


Pelo que parece esse filho da puta do gelo é que prejudica tudo!

 
Tempos de Natal

Em tempos de Natal, presentes, amigos-ocultos, me contava um amigo meu:

Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras. 

 
Declaração em minereis Só pros mió amigo que tem!

Ces são o colírio do meu ôiu!
São o chicréte garrado na minha carça dins!
São a maionese do meu pão!
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - porque eu tenho dois uai!).
O limão da minha caipirinha!
O rechei do meu biscoito!
A masstumate do meu macarrão!
A pincumel da minha cachaça!
A bosta de vaca garrada na minha butina!

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docêis, uai!

Ces é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra!
O Sol que
alumêia o meu miaral!
A agua que corre no corgo no fundo de casa!
O dentifriço da minha iscovdidente!
As mariçoca que num dá sussegueu!
As fror do meu pé de quiabo!


Óiproceisvê,



Portugal X Brasil

Em Lisboa


Um Secretário da Prefeitura de São Paulo, governo do PSDB, em visita oficial a ministro português. Concluída a parte formal, o português convidou o brasileiro para jantar em sua residência... O ministro daqui espantou-se com a bela vivenda do de lá, em bairro chiquérrimo, com piscina, vasto jardim e garagem repleta de carrões.

- Com um ordenado que não chega a cinco mil euros, como é que você conseguiu tudo isto? Já eras rico antes de entrar para o governo? O ministro português sorriu, chamou o brasileiro para uma janela:

- Estás a ver aquela autoestrada?

- Sim.

- Pois ela foi construída por 100 milhões, mas, na verdade, só custou 90. Entendeu? 

- Sim.


Em São Paulo

Semanas depois, o Secretário retribuiu a cortesia e convidou-o para jantar em sua residência: um palacete com 3000 m2, varandas voltadas para o poente, jardins orientais, piscinas em cascata, quadra de tênis, campo de futebol- society, heliporto e um corpo de 55 empregados. Pasmado, o português não acreditava no que viam seus olhos e gaguejou:

- Como é possível um homem público manter uma mansão assim?

O Secretário levou-o à janela:

- Está vendo aquele metrô?

- Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário