Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

domingo, 8 de dezembro de 2013


Edição 156 – Novembro/2013
São Bento II: pavimentação garantida

Há muito tempo, os moradores do bairro São Bento sofrem com a falta da pavimentação. As ruas do bairro são um constante problema para a população local. No inverno, os moradores sofrem com a poeira, que invade as casas, obrigando-os a manter as janelas fechadas, mesmo com doentes dentro de casa, precisando de ar puro. Quando chega o verão, são as chuvas que aumentam os danos. Carros ficam atolados na lama, supermercados não fazem entrega das compras por falta de condições de chegarem às casas. Mas esse sofrimento está com os dias marcados para acabar.


Licitação

No dia 14 de novembro a Prefeitura realizou processo licitatório por “concorrência pública” para as obras de pavimentação do bairro. A vencedora foi a Construtora Mestra Empreendimentos e Consultoria Ltda que vai realizar a obra por R$ 1.639.204,93 (um milhão, seiscentos e trinta e nove mil, duzentos e quatro reais e noventa e três centavos).
A pavimentação será poliédrica (calçamento), nas ruas I, A, H, N, João de Salles Barbosa, Hélio solha Maia, Nilson Santana Machado e Berenice de Souza Amorim. As informações são do “Relatório de Acompanhamento Externo dos Procedimentos Licitatórios d Poder Executivo”, realizado pelo setor de Controle Externo da Câmara Municipal.
As obras devem começar ainda neste ano, segundo informou ao vereador Reinaldo Fernandes (PT) o Secretário de Obras, Denilson Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário