Busque em todo o blog do Jornal de fato

ENTRE EM CONTATO CONOSCO: defatojornal@gmail.com / 99209-9899
ACOMPANHE-NOS NO facebook.com/jornaldefato

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Edição 157 – Dezembro/2013
Asilo promove festa de fim de ano

O Asilo de Brumadinho viveu um dia de intensas atividades no último 21 de dezembro. Logo pela manhã, o evento ADOTE UM IDOSO 2013 reuniu os mais de 60 idosos da instituição e amigos e colaboradores que participaram da entrega de presentes. O projeto, crido por Marcelo Brandão, consiste em convidar pessoas para “adotarem” um idoso. Quem faz a “adoção”, compromete-se a doar um presente e uma mensagem ao adotado. A entrega dos prsentes foi feita por um Papai Noel, acompanhado de suas ajudantes, a cada um dos idosos.
Sentados em suas cadeiras de rodas, a maioria com um semblante muito triste, olhar distante e perdido; outros bem alegres, como o sempre animado Morete, cada qual esperou sua vez de ser abraçado por um simpático Papai Noel. 
Natal e tempo de gratidão, afeto e amor ou próximo: é momento de doação e de se abrir ao outro e fazer um balanço do que realmente foi bom e importante durante o ano: mais um ano de dedicação, trabalho e força em promoção e valorização dos IDOSOS do Lar Padre Vicente Assuncao”, escreveu Marcelo Brandão, organizador do evento, em sua página na rede social facebook. Marcelo agradeceu “aos padrinhos/madrinhas, amigos, funcionários do Lar” e aos seus familiares que lhe ajudaram a realizar o “ADOTE UM IDOSO 2013”. “A alegria de receber cada presente, ler cada cartão e mensagem fez deste dia mais especial para os 61 idosos moradores do Lar: podem ter certeza que o retorno foi positivo”, declarou Brandão.
 
A alegria do sempre alegre Morete de Jesus,
 abraçando as ajudantes de Papai Noel
Mais atividades

À tarde, aconteceu o tradicional “forró”, evento que se repete todo terceiro sábado do mês. Neste, um sanfoneiro e o violeiro animam o ambiente, fazendo a alegria dos idosos.

O dia de 21 de dezembro terminou com uma Ceia de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário